Bandidos leva 3 veículos de fazenda e deixa vítimas amarradas por mais de 9 horas em Amambai

Depois de inventar que a moto estava estragada e pedir água, assaltantes fizeram reféns e levaram três veículos, além de celular, televisão e armas de uma fazenda em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. O proprietário, a esposa e dois funcionários ficaram amarrados por cerca de nove horas de ontem para hoje (5), na fazenda Janaína.
PUBLICIDADE:
FB_IMG_1450493732920-574x415
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 20h de ontem, um casal que mora em uma das casas da propriedade recebeu dois homens que pediram um copo de água, dizendo que estavam com a moto estragada e perguntaram pelo proprietário da fazenda. O homem respondeu que a caminhonete do fazendeiro estava estragada e não poderia ajudar. Então, os assaltantes sacaram armas, levaram as vítimas para dentro e os deixaram amarrados com fita crepe, nas mãos e nos pés, sobre um colchão.
Três horas depois, mais um comparsa chegou ao local. Por volta das 3h de hoje, os assaltantes levaram uma das vítimas até a sede da fazenda para que chamassem o proprietário. Era para o homem dizer que precisava de ajuda, pois sua esposa estava passando mal, mas o dono da propriedade não atendeu a porta.
Com isso, os criminosos resolveram arrombar a casa, onde o casal dormia. Eles também foram amarrados. Depois de amarrar novamente o homem que levaram até a sede, os assaltantes fugiram levando um veículo Fiat Uno; uma caminhonete Nissan Frontier, cor prata; uma motocicleta Honda Bros; televisor e ventilador.
PUBLICIDADE:
12274689_1028267390527961_753908867215465032_n
O Uno já foi recuperado pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), além de objetos de menor valor. Por volta das 5h40, o dono da fazenda conseguiu se soltar, liberou as outras vítimas e procurou a polícia. Quatro armas do proprietário da área também foram levadas. Uma terceira casa também foi arrombada, de onde os bandidos levaram um aparelho celular, também já encontrado pelos policiais da fronteira.
CGnews