ASSALTO AO BANCO DO BRASIL PEDRA PRETA À 230 KM DE CUIABÁ COM HOMENS ARMADOS DE FUZIS

ASSALTO AO BANCO DO BRASIL PEDRA PRETA À 230 KM DE CUIABÁ COM HOMENS ARMADOS DE FUZIS DANDO TIROS ENQUANTO OUTROS EXPLODIRAM O CAIXA ELETRÔNICO EM SEGUIDA OUTRA EQUIPE BLOQUEARAM A BR Q DA ACESSO A CIDADE DE RONDONÓPOLIS COLOCANDO FOGO NA PONTE SOBRE O CORREGO SUCURI E COLOCARAM CAMINHÕES BLOQUEANDO A CIDADE NA SAIDA PARA ALTO GARÇAS. OS MARGINAIS FUGIRAM PELA MATA À PÉ NAS PROXIMIDADESDA CIDADE APOS ABANDONAREM OS VEICULOS UTILIZADOS NA AÇÃO CRIMINOSA.
PUBLICIDAD.
elite

Bandidos explodem agência e tocam o terror em Pedra Preta
DestaquesPedra PretaPolítica16 de outubro de 2016, 07:39 Por Míriam Trento

Banco foi parcialmente destruído – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Uma agência bancária foi alvo de bandidos na madrugada deste domingo (16) em Pedra Preta – MT. Entre 4 e 6 homens invadiram o banco e explodiram os caixas eletrônicos e depois fugiram tocando o terror no município.

Na fuga, os bandidos que estavam em um veículo Gol efetuaram disparos contra uma lotérica desativada, já na rodovia sentido Pedra Preta a Alto Garças eles dispararam contra os pneus de um ônibus fretado e de uma carreta.

Carro em que os bandidos estavam e no fundo o ônibus atingido pelos disparos – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
De acordo com o motorista da carreta, os acusados também colocaram fogo no Gol e depois entraram no matagal. Como o Gol estava muito próximo do caminhão, o motorista conseguiu apagar o fogo.

Vários policiais já estão na região onde ocorreu o crime nas buscas pelos suspeitos. Uma equipe especializada de Cuiabá foi chamada para auxiliar, já que ainda há uma dinamite dentro do banco que não explodiu na hora do crime. O local está isolado.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia localizou notas de dinheiro espalhadas em um caminho que leva da rodovia até o mato. Próximo a um rio também haviam notas. Os policiais trabalham com uma das hipóteses de que os bandidos podem ter entrado no mato para poder despistar e que depois saíram e receberam o apoio de um outro veículo.

A procura pelos suspeitos continua.
AGORAMT