Policial

Apreensões em município somam R$ 1 milhão de prejuízo ao tráfico de drogas

Adriano Fernandes

Quatro suspeitos morreram em confronto com os policias, dentre os 212 que foram autuados em flagrante em abordagens. (Foto: Divulgação)Clique na imagem para ampliar

A Polícia Militar na cidade de Dourados – a 233 quilômetros da Capital-, estima que as apreensões de droga pela cidade, nos primeiros cem dias do ano, tenham somado prejuízo de 1 milhão de reais ao narcotráfico.

No balanço divulgado nesta sexta-feira (13), o 3º BPM (Batalhão da Polícia Militar), relata que nos 30 pontos de venda e distribuição de drogas descobertos pela cidade, foram apreendidos 448 quilos de maconha, 2,9 quilos de cocaína 28 gramas de pasta base de cocaína e 1 quilos de haxixe.

Quatro suspeitos morreram em confronto com os policias, dentre os 212 que foram autuados em flagrante. Mais 492 pessoas foram conduzidas para as delegacias da região, 118 foragidos foram capturados e foram apreendidas mais 24 armas de fogo e 20 armas “brancas”.

Os agentes também fizeram 1.219 escoltas de internos da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) para audiências, julgamentos e atendimento médico. Quanto ao trânsito, foram lavradas 4.447 notificações de infrações em toda a área do 3º BPM que inclui os municípios de Dourados, Caarapó, Itaporã Douradina e Laguna Carapã.

Os oficiais realizaram 189 operações policiais (blitz, arrastão e saturação) e realizou outras 132 ações em apoio a outros órgãos da administração municipal e estadual. Do dia 01 de janeiro a 10 de abril de 2018 foram realizadas quase 12mil abordagens a pessoas e aproximadamente 8mil abordagens e vistorias a veículos resultando em 168 recolhimentos de veículos ao pátio do DETRAN e a recuperação de 49 veículos roubados ou furtados dentro e fora do estado. Dos 271 acidentes de transito atendidos, seis pessoas morreram.

Campograndenews

Comentarios

Más popular

Arriba