AMAMBAI: VEREADOR CASA VESTIDO DE MULHER….O NOIVO DE TERNO…

INUSITADO
Ao lado do noivo, vereador de MS
casa vestido de mulher
Cerimônia foi realizada ontem, em clube particular de Amambai
O casamento do vereador Ilzo Victor Arce Vieira, mais votado nas eleições de 2012 e reeleito com o terceiro mais votado em 2016 no município, é um dos principais assuntos desse final de semana prolongado, em Amambai.
O vereador que nesse sábado, 25 de fevereiro, completa 49 anos de idade, é enfermeiro, cabeleireiro profissional e homossexual assumido há décadas, marcou época em Amambai em assumir publicamente um relacionamento homo afetivo e ser um dos primeiros a se casar em ato solene.
A cerimônia de casamento com a presença de convidados, entre eles autoridades, aconteceu em um clube privado e o vereador entrou vestido de noiva.
Ilzo Victor, que é vereador pelo Solidariedade (SD), está entre os parlamentares mais atuante no que diz respeito a busca de melhorias para a área da saúde , em Amambai. Pela dedicação à profissão e o carisma e forma igualitária que trata as pessoas de todas as camadas sociais, Ilzo é bastante querido pela população no município, inclusive chegando a ser escolhido por várias vezes em pesquisa de opinião pública como o destaque no ano em sua profissão.
No vídeo abaixo o momento do casamento

===================
PUBLICIDADE