AGORA: Detento é encontrado morto na Máxima em Campo Grande

Um preso foi encontrado morto no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande nesta tarde. Ainda não há informações sobre como ocorreu a morte. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a perícia estão no logal. Ao chegar, o delegado Geraldo Marim, da 3ª Delegacia de Polícia, no Carandá Bosque, confirmou o ocorrido, mas disse ainda não ter informações claras sobre o que aconteceu.

Ele estava acompanhado de dois peritos, que vão fazer os levantamentos sobre a causa da morte. O episódio ocorre em meion a guerra entre as facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho). Na semana passada, áudios atribuídos a líderes das facções traziam.

Outras mortes
Desde o começo do mês, é a terceira morte em unidades prisionais. No dia 5 de janeiro, o interno Makanaky Nobre dos Santos Nascimento, 26 anos, foi encontrado morto em um dos banheiro do pavilhão 2, na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele cumpria pena por tráfico e estava na Unidade há 20 dias.

No início da tarde desta quinta-feira (12), Cristiano Carvalho de Mello, de 29 anos, foi encontrado morto em uma cela do Presídio de Segurança Máxima de Naviraí, município distante 359 quilômetros de Campo Grande. Ele estava com uma corda enrolada no pescoço. midiamax.

APP GRUPO CAPITANBADO
PUBLICIDAD:

Baixe Agora! Grupo CAPITANBADO.COM lança seu App de notícias!!
O GRUPO CAPITANBADO.COM inicia
Baixe o App agora mesmo! Leia e navegue com rapidez pelas notícias do grupo CapitanBado.Com
CLICK AQUI E FIQUE CONECTADO 24 HORAS. http://www.grupocapitanbado.com/apps