Adolescente paraguaio é apreendido com quase 30 quilos de maconha

O caso ocorreu durante abordagem da Policia Militar a um ônibus na rua Hayel Bon Faker em Dourados.

Um adolescente de 16 anos e de nacionalidade paraguaia foi apreendido na noite dessa terça-feira(13), quando policiais militares da Rádio Patrulha do 3º BPM realizaram a abordagem a um ônibus que transitava na área urbana da cidade de Dourados, sendo que durante a vistoria de bagagens e passageiros, foi localizado em duas mochilas pertencentes ao adolescente, 32 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 27 quilos da droga.
PUBLICIDADE.

O acusado relatou a equipe policial que foi contratado para transportar a droga de Pedro Juan Caballero/Py até a cidade de Belo Horizonte/MG, recebendo 2mil reais pelo “translado”.

Além da droga, foi constatado que o adolescente apresentou aos policiais documentos falsos. O caso do registrado como tráfico de droga e uso de documentos falsos (ato infracional) na DEPAC de Dourados.P.INFORMA
FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp