Policial

Adolescente de 17 anos mata o pai com um tiro de espingarda

Um menor de 17 anos matou o próprio pai com um tiro de espingarda calibre 32, na noite desta sexta-feira (07.07), no distrito de Morena, em Aripuanã, no Mato Grosso.
De acordo com a Polícia Civil, Vitório Nunes da Silva, 43, agredia sua esposa Andreia Adriane Tonial, 36, e após se apossar de um canivete e ameaça-la de morte, o filho do casal pegou uma espingarda e disparou contra o pai atingindo seu abdômen, ele morreu no local.
O delegado de Aripuanã Alexandre da Silva Narazeth, disse que ao saber do fato se deslocou para a comunidade para o inicio das investigações..
PUBLICIDAD:

Ele informou que a partir das evidências, o menor, agiu acobertado pela causa de exclusão da ilicitude “legítima defesa próprio e de terceiro”, ao ver o pai lançar mão de um canivete e ameaçar tirar a vida de sua mãe. Segundo testemunhas oculares, Vitório estrangulava sua esposa ao mesmo tempo em que, com um canivete, ameaçava ferir a sua jugular. Desesperadamente, o menor desferiu um disparo de espingarda, calibre 32, contra o agressor..
Durante a realização do exame de local de crime, os policiais apreenderam a espingarda calibre 32, utilizada no crime de homicídio, um revólver calibre 38, com 16 munições não deflagradas, bem como inúmeras capsulas, do calibre 32, 5 munições de calibre 22, além de apetrechos para carregamento de cartuchos..
Os armamentos foram levados à delegacia de polícia onde foram arroladas no inquérito policial.
O menor se apresentou espontaneamente à Delegacia de Polícia, e após prestar esclarecimentos foi liberado.
As investigações continuam.

PUBLICIDADE.
NOSSO NOVO PATROCINANTE.
JR SERRALHERIA EM CORONEL SAPUCAIA.

Comentarios

Más popular

Arriba