Acidente impressionante deixa quatro feridos e Gol pela metade na MS-487

Pneu de F-1000 estourou e veículo atingiu caminhonete e carro.

Metade do carro foi destruída – Foto: Whatsap
Acidente impressionante ocorrido no início da tarde de hoje, na MS-487, em Naviraí, envolvendo três veículos, deixou quatro pessoas feridas.
PUBLICIDAD:

=================================

Ao Portal Correio do Estado, o agricultor Francisco Bernardo Hellmann, de 45 anos, disse que seguia pela rodovia sentido Naviraí, quando viu o carro de um colega parado e resolveu voltar para oferecer ajuda.

“Estava indo para Naviraí fazer compra quando vi um amigo parado na estrada. Fiz a volta e parei minha caminhonete atrás do carro dele para ver o que tinha acontecido. Nisso, veio uma caminhonete F1000 desgovernada por conta do pneu que tinha acabado de estourar e bateu no meu carro”, contou o agricultor.

Com a força da batida, caminhonete de Francisco, que tinha como passageiro o cunhado, Amarildo de Oliveira, de 23 ano, foi empurrada. Os dois ficaram presos dentro do veículo. Apesar de bastante machucado, Francisco conseguiu sair sozinho, já Amarildo, desmaiou e foi sair depois que acordou.

“Ele me pedia ajuda mas eu não conseguia ajudá-lo, estava todo machucado”, relatou. Sem conseguir contato com socorro a vítima pegou carona até o hospital da cidade com o primeiro carro que passou pelo local.

Francisco quebrou a clavícula e está internado com fortes dores pelo corpo, assim como o cunhado, que teve cortes no rosto e na cabeça. O condutor da caminhonete que estourou o pneu não ficou ferido.

De acordo com Francisco, no Gol estavam três ou quatro pessoas, ele não se recorda direito, dois deles também estão internados. “Se eu não paro na frente do Gol a caminhonete tinha matado os ocupantes do Gol, já que um Gol é bem mais frágil que a caminhonete”, avaliou Francisco.P.infoma

PUBLICIDADE:

====================================