4° BPM APREENDE MACONHA COM ADOLESCENTE EM ARAL MOREIRA

4° BPM APREENDE MACONHA COM ADOLESCENTE EM ARAL MOREIRA
Ponta Porã (MS) – Na tarde de ontem (25/5) uma Guarnição Policial Militar de Aral Moreira/4° BPM realizava patrulhamento ostensivo preventivo na região de Vila Marques, distrito de Aral Moreira/MS, quando por volta das 14h na rodovia MS 165 foi visualizado um ônibus pertencente a uma empresa de transporte de passageiros do Paraguai, o itinerário era Capitan Matias Bado a Pedro Juan Caballero/Py.
Segundo o motorista do ônibus de 48 anos, o mesmo trafegava do lado brasileiro da fronteira porque a estrada pelo Paraguai estaria em péssimas condições de trafegar, impossibilitando o deslocamento.
Em revista ao interior do ônibus, foi abordada uma adolescente de 15 anos e encontrado em pose da mesma uma mala que continha dezesseis tabletes de maconha, totalizando aproximadamente dezesseis quilos.
Ela informou que reside na cidade de Aragarças/GO e foi contratada por uma pessoa com o intuito de levar a droga a sua cidade, e que pelo transporte da substancia, a mesma receberia a quantia de R$ 100,00 (cem reais) por quilo transportado, disse ainda que teria comprado a droga na cidade Paraguaia de Capitan Bado.
Diante do fato, a mesma foi apreendida e encaminhada até o 1° Distrito Policial de Ponta Porã juntamente com a droga, o ônibus foi liberado no local para seguir o seu itinerário.
Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM/CPA 1
“Guardião da Cidadania Fronteiriça”