3ª CIPM apreende drogas em Tacuru e Amambai

3ª CIPM apreende drogas em Tacuru e Amambai

Em Tacuru adolescente transportava 16 kg de maconha em ônibus. Em Amambai dupla levava 630 quilos da droga em um veículo.

Federal presa com 630 quilos de maconha na noite dessa quinta em Amambai. (Fotos: Divulgação 3ª CIPM)
Vilson Nascimento

Policiais lotados na 3ª Companhia Independente de Polícia Militar com sede em Amambai, realizaram a apreensão de 646 quilos de maconha entre a noite dessa quinta-feira (4) a manhã dessa sexta-feira, 5 de maio, na área de abrangência da unidade policial.

Em Tacuru uma adolescente de 17 anos, moradora em Itaquiraí, foi apreendida por policiais lotados no Subgrupamento PM local, que é subordinado a 3ª CIPM, transportando 16 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.

Segundo a PM a jovem teria relatado que havia pegado o entorpecente no terminal rodoviário de Sete Quedas, fronteira com o Paraguai e levaria até a cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná.

Em Amambai

Em Amambai, Mônaco Jesse de Carvalho, de 30 amos, morador em Taguatinga, Distrito Federal e Bruno Silva Santos, de 21 anos, morador em Brasília, foram presos na noite dessa quinta-feira, 4 de maio, transportando 630 quilos de maconha.

A droga em tabletes, era transportada no interior de um veículo SpaceFox, cor prata, segundo a PM, com queixa de roubo no estado de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, depois de presa a dupla, que teria tentado fugir durante a abordagem, mas acabou interceptada logo adiante, teria relatado que havia pegado o carro com a maconha em Coronel Sapucaia, fronteira com o Paraguai e levaria o entorpecente para a cidade de Anápolis, estado de Goiás.

Depois de presa a dupla, que segundo a polícia também tinha em seu poder quatro trouxinhas de cocaína, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para ser autuada por tráfico de drogas.

Juntando a outras duas prisões registradas no decorrer da tarde e início da noite dessa quinta-feira (4), em menos de 24 horas a Polícia Militar apreendeu só em Amambai, 1.031,4 quilos de maconha e prendeu seis pessoas sob acusação de tráfico de drogas.

Fonte: A Gazeta News