2º BPM recupera moto furtada dentro de residência em bairro da Cidade

2º BPM recupera moto furtada dentro de residência em bairro da Cidade
Naviraí (MS) – Na manhã desta sexta-feira (09) a Polícia Militar de Naviraí conseguiu recuperar uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada do dia anterior, e realizou a prisão de 3 pessoas envolvidas.
Conforme boletim registrado pelos militares, uma guarnição realizava patrulhamento ostensivo pelas ruas do Jardim Paraiso, quando viram no quintal de uma residência, uma motocicleta com características semelhantes a que teria sido levada no dia anterior.
Ao precederem a checarem o veículo, os militares confirmaram que se tratava da FACTOR YBR 125/YAMAHA, que havia sido furtada no Jardim Progresso no dia anterior. Com a permissão do proprietário do imóvel, os policiais conseguiram ainda ingressar no interior da residência, e ainda localizaram 20 munições de calibre 22, e três porções de crack.
Filhos do proprietário da residência, os três irmãos confessaram a prática do furto, bem como a posse das munições e da droga. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para ao maior de 18 anos e apreensão dos jovens de 16 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Naviraí.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.