Policial

18 anos após deixar mulher em coma, ex invade casa para ‘conversar’

Um homem de 40 anos invadiu uma casa às 5h deste sábado (21) e tentou arrombar portas e janelas na tentativa de falar com sua ex-companheira, em Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 35 anos, teme pela sua integridade física, pois há 18 anos o homem já a agrediu com uma enxada a deixando em coma por 17 dias.
PUBLICIDADE;;:

=====================================

Após ter invadido e tentado arrombar a casa, a prima da vítima acordou e abriu o vidro de uma das portas para perguntar o que o homem queria, no que ele respondeu que desejava conversar com a ex-companheira.

“Quando a testemunha disse que 5 horas da madrugada não era hora adequada e se ele quisesse realmente conversar amigavelmente, ele viria durante o dia e não pularia o muro, e pegou o aparelho telefone celular para acionar a Policia Militar, o autor se evadiu do local”, relata trecho do boletim de ocorrência.

Segundo relatado pela vítima na delegacia, a vítima teme pela sua integridade física, pois há 18 anos o homem teria lhe agredido com uma enxada na região da cabeça, ocasião em que ficou internada por 17 dias em coma. Ainda segundo informações da vítima, ele já teria assassinado outra companheira.

Conforme relatos da vítima, “o mesmo age de forma traiçoeira, sendo que [ele] não é de proferir ameaças verbais e sim de consumar seus atos quando tem oportunidade (…) o autor quando descobre onde a vítima se encontra, passa a rodear o local, senta e dorme na calçada do local, por esses fatos e atitudes [a mulher] se sente ameaçada”.
Na ocorrência a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ex-companheiro, bem como também requer Medidas Protetivas. O caso foi registrado como ameaça (violência doméstica) da DP de Bataguassu.MIDIAMAX

PUBLICIDAD:

==========================================

Comentarios

Más popular

Arriba