12º BPM – Polícia Militar de Eldorado prende jovem por tráfico de drogas

Eldorado (MS) – Na manhã de hoje (01), por volta das 08h30min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Eldorado, receberam a denúncia, via 190, de que no Terminal Rodoviário local, uma jovem, em atitude suspeita, iria embarcar num ônibus da Viação Umuarama.
Uma equipe policial deslocou-se para atender a ocorrência, e ao chegar no local encontrou o ônibus ainda estacionado na área de embarque/desembarque do Terminal Rodoviário.
Em vistoria pelo interior do coletivo, a jovem de 18 (dezoito) anos foi abordada e em sua mala, que estava no bagageiro, foi encontrado 20 (vinte) tabletes de maconha envoltos em fita adesiva de cor marrom que após pesados totalizou 17.835 kg (dezessete quilos oitocentos e trinta e cinco gramas) e uma sacola contendo maconha a granel totalizando 925 g (novecentos e vinte e cinco gramas).
Ao ser questionada sobre a origem do entorpecente, a mesma disse apenas que era de sua propriedade. Com ela foi encontrado ainda 03 (três) celulares e R$ 487,00 (quatrocentos e oitenta e sete reais) em moeda corrente.
Diante dos fatos, a jovem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Eldorado para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.
PUBLICIDADE.
elite-m-banner