12º BPM – Em ação rápida, Polícia Militar de Itaquiraí recupera veículo roubado e apreende 620 quilos de maconha

Itaquiraí (MS) – Na manhã de ontem (21), por volta das 11h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam, via 190, a denúncia de roubo a veículo próximo à torrefação do café Socadão.
De imediato uma equipe policial deslocou até o endereço indicado e encontrou a vítima, um senhor que relatou que estava no interior de seu estabelecimento quando um indivíduo encapuzado e armado com um revólver entrou e anunciou o roubo, dizendo para que o mesmo entregasse as chaves de seu veículo Fiat/Strada, pegou as chaves, fechou a porta do estabelecimento e tomou rumo ignorado.
De posse dessas informações foram feitas diligências nas estradas e saídas da cidade, momento em que foi solicitado apoio pela Polícia Civil, pois teriam informações de que o veículo roubado estaria num sítio no Assentamento Indaiá.
Chegando ao local, o proprietário do sítio, um senhor de 41 (quarenta e um) anos e seu genro de 30 (trinta) anos, ao avistarem as viaturas policiais empreenderam fuga por pastagens e plantações existentes no local, correram por alguns quilômetros até adentrarem numa mata e não serem localizados.
Ao retornar para o sítio o veículo roubado foi encontrado escondido em meio a vegetação da residência. Em vistoria pelo local, foram encontrados dentro de uma carretinha diversos tabletes de maconha que após pesados, totalizaram 620 kg (seiscentos e vinte quilos) de entorpecente. Foram encontrados ainda um veículo GM/Celta e uma motoneta Honda/BIZ, que tinham apenas irregularidades administrativas.
Diante dos fatos, a droga e os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

PUBLICIDADE:

NOSSO NOVO PATROCINANTE.
HOTEL ITALYAN’S
EM PONTA PORÁ – MS