Polícia desmonta quadrilha que enterrava drogas e traficava para SP

Polícia desmonta quadrilha que enterrava drogas e traficava para SP

Sete pessoas que integravam uma quadrilha especializada no tráfico de drogas para o estado de São Paulo foram presas na sexta-feira (24), em Aparecida do Taboado. Mais de 40 policiais participaram da Operação Garapa, que terminou com a desarticulação do grupo criminoso.
PUBLICIDADE:
CHOCA

Segundo a delegacia de Aparecida do Taboado, que coordenou as ações, a polícia já investigava a quadrilha há alguns meses. Os criminosos usavam uma fazenda da região como esconderijo do entorpecente, que geralmente ficava enterrado.

Os primeiros a serem presos foram o caseiro da fazenda, João Antonio da Silva, de 37 anos, e o irmão dele que trabalhava como tratorista na mesma propriedade, Reginaldo Ilario da Silva, de 41 anos.

Os dois confessaram que escondiam as drogas entregues pelos traficantes e que recebiam R$ 5 mil a cada carregamento da droga.

Depois das prisões, os policiais montaram barreiras ao redor da fazenda e prenderam mais cinco traficantes, foram eles: Belmiro Alves, de 55 anos, Samuel Roberto, de 35 anos, Marcos Semenssato Filho, de 26 anos, Tarcílio de Jesus, de 52 anos e Edniuson Bueno de Jesus, de 27 anos.

Com eles, os policiais encontrarm quase meia tonelada de maconha e quatro carros, que eram usados pela quadrilha. Uma espingarda calibre .38 também foi apreendida.

Além dos policiais de Aparecida do Taboado, participaram agentes de Três Lagoas, Paranaíba, Selvíria e Ilha Solteira, em São Paulo.CORREIO DOO ESTADO

PUBLICIDADE:
12746303_968972033179499_272214237_n