PLAYBOY: Luana Piovani ultrapassa Geisy nas vendas: 100 mil exemplares

Os números ainda não são oficiais mas, pelo retorno de vendas das bancas, Luana Piovani já pode comemorar sua vitória sobre a rival Geisy Arruda.
As duas disputaram em abril qual das revistas venderia mais: a “Playboy”, que retorna ao mercado editorial trazendo a mulher de Pedro Scooby completamente nua, ou o segundo ensaio de Geisy como veio ao mundo, seis anos após ela posar pela primeira vez para a mesma publicação. E, adivinhe? Ganhou Luana!
Segundo contou o publisher da nova “Playboy”, André Sanseverino nesta terça-feira, o ensaio de Piovani teve 100 mil exemplares (entre as revistas que foram para as bancas e os assinantes) e deve fazer história nas vendagens. De acordo com ele, um levantamento não oficial já mostra que mais da metade dos exemplares foram vendidos.
“E ainda temos mais duas semanas de vendas nas bancas. Saímos com 100 mil exemplares, o que já é um número bem maior do que a revista vinha distribuindo nos últimos anos, e a expectativa é que a ‘Playboy’ de Luana seja mesmo um sucesso total de vendas”, diz André.
Já a “Sexy” de Geisy tem apenas mais uns dias de vendas. O ensaio nu da ex-estudante universitária ficará nas bancas até sexta-feira, e foram impressos 50 mil exemplares (20 mil de assinantes e 30 mil distribuídas nas bancas de todo o país), ou seja, a metade do número da ‘Playboy’ de Luana. Mesmo se a revista de Geisy esgotar nas bancas, ela não consegue bater Piovani.
Os números oficiais de vendas só sairão trinta dias após o recolhimento das revistas nas bancas. Mas, pelo visto, Luana já pode comemorar.
PUBLICIDADE:
tacuru