Piovani aparecerá na nova Playboy “totalmente nua”, garante fotógrafo

Luana Piovani diz que está desempregada há dez meses: “Não pago todas as contas sozinha”
Atriz desabafou em sua conta do Facebook nesta segunda-feira (29)
Luana Piovani decidiu desabafar na manhã desta segunda-feira (29). Em um vídeo, a atriz contou em sua conta do Facebook que está desempregada desde maio do ano passado.
PUBLICIDADE:
ORTOFACE
— Não pago todas as contas sozinha, senão eu estava ferrada. É o santo do marido que está bombando e pagando.
Além disso, Luana aproveitou para dizer que ela e Pedro Scooby sentem vontade de morar fora do Brasil.
— A gente pensa nisso, sim. Não agora, porque os bebês são muito pequenos. Eu fico muito assustada. Eu queria que meus meninos tivessem uma infância normal, e não trancados em uma bolha. A gente vive em um condomínio fechado, com carro blindado e eu acho isso ridículo. Eu peguei ônibus e metrô minha vida inteira e eu acho isso muito importante para a formação de caráter da pessoa. Eu não quero que meu filho seja o filhinho do Scooby e da Luana Piovani. Eu quero que ele tenha liberdade. [sic]
A primeira edição da nova Playboy, com previsão de lançamento para abril, terá Luana Piovani “totalmente nua”. Quem garante é o fotógrafo do ensaio, Christian Gaul, que clicou Piovani no último final de semana, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a atriz aparecerá mais nua do que em outras publicações.
“Ela posou nua, totalmente nua, como nos ensaios de Playboy. É um pouco mais nu do que as outras revistas, isso a gente fotografou, sem dúvida”, afirma o fotógrafo ao UOL.
Gaul tirou mais de 3.000 fotos no ensaio de Piovani e selecionou 300 para que ela escolha quais entrarão na revista. Entre os cliques, está o nu frontal, principal mistério da nova publicação.
“Todo mundo quer saber, mas se vai rolar [nu frontal] não dá para saber porque ela vai escolher se esse tipo de imagem vai entrar. Mas, na minha opinião, o nu frontal ficou bonito, não é nada vulgar. Vai depender dela querer”, argumenta. “Ela fotografar o nu frontal não significa que a imagem necessariamente vai entrar. Será uma surpresa”, completa Gaul.
Amigo de Piovani, Christian Gaul foi escolhido por ela para o ensaio, realizado em dois dias em um casarão em Santa Teresa, com vista privilegiada para pontos turísticos do Rio, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. Ele já fotografou a atriz para a revista Trip, em 2012, e trabalhou para duas edições da Playboy, em 2013 e 2014. Para ele, a amiga se sente mais livre por aceitar posar nua após ter três filhos.
“Acho ela dez, a gente tem uma sintonia muito boa. A gente se entende, não tem estresse. ela é ótima, sem contar que ela é linda, sempre foi linda e continua exuberante de verdade”, elogia o fotógrafo. “Ela agora está mais livre, por estar se dispondo a fazer a Playboy. É um ensaio de bom gosto, com uma linuguagem diferente do que a Playboy tem feito no passado”, finaliza.
PUBLICIDADE:
12042634_958725674150928_7329707493715461530_n
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM