Luana Piovani mostra lingerie transparente em bastidor da Playboy

Luana Piovani está cada vez mais ousada pra sua primeira capa da Playboy e mostrou parte da lingerie transparente nos bastidores ensaio nesta sexta-feira, 26. A imagem foi publicada pelo perfil do blogueiro Hugo Gloss em seu Instagram pessoal.
Hoje é o segundo e último dia de cliques da Luana pra revista de abril. Aliás, vale lembrar, que é a nova fase da Playboy, já que ela foi vendida pra um grupo de mídia do sul do país.
No Facebook, ela postou fez um live [transmissão ao vivo] mostrando os bastidores do ensaio. “Minha boca está colorida, eu estava de rabo de cavalo e hoje está bem menos calor. Hoje estamos brincando de locação e não no estúdio (…) Acho que nossa revista vai ficar linda”.
PUBLICIDADE: ASSINE A REVISTA DESNUDATE DIGITAL.
desnudate
WWW.REVISTADESNUDATE.COM
Uma de suas fãs brincou que ela estava levando uma vida de madame, mas Luana logo rebateu: “Não é vida de madame! Madame é quando eu fico em casa, falando com o caseiro, organizando os três filho, quatro babas e cuidando do infiltração, cuidando da comida do cachorro. Hoje estou #quarentamodelomusa”, brincou.
Além disso, a atriz reclamou que o ensaio de ontem, no estúdio, foi bom, mas cansativo. “Cheguei em casa e parecia que um trator tinha passado em cima de mim. Hoje as coisas estão mais pontuadas e, como estamos usando os cenários da locação, mais tranquilas. Já cheguei hoje fazendo bico, ‘não quero mais estúdio’, e o Gaul falou que não teria mais estúdio. A sincronicidade está grande”, narrou.
324287
luana-2
luana-piovani
luana-trip
As fotos de locação foram feitas em um casarão dos anos 40, em Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE:
12042634_958725674150928_7329707493715461530_n
WWW.PARAGUAYDIGITAL.COM