Karen Domingos, comissária que virou musa fitness, posa de lingerie

Aos 43 anos, a mineira – que durante as competições chega a ter 6% de gordura no corpo – diz que homens se intimidam com o corpo sarado dela.






Karen Domingos (Foto: Roger Wayne Lister / Divulgação )
Karen Domingos, que decidiu abandonar a carreira de comissária de bordo e se dedica atualmente ao fisiculturismo, fez seu primeiro ensaio de lingerie aos 43 anos. Para se soltar, ela escolheu fotografar em sua casa e não quis muitas pessoas acompanhando. Ao EGO, a mineira contou que adorou o resultado:
“Me surpreendi comigo mesma, pois nunca tinha me imaginado de lingerie na frente das câmeras. Fui me soltando e ficando mais à vontade aos poucos. Escolhi fazer as fotos na minha casa porque queria exatamente me sentir mais soltinha, não queria muita gente por perto. Amei quando vi o resultado do ensaio.”
A ex-comissária de bordo conta também que o corpo sarado é até fetiche para alguns homens, mas revela que a maioria se assusta com sua barriga tanquinho e braços fortes. “Mulher sarada é fetiche para alguns homens sim, mas tem aqueles que não gostam ou se intimidam. Quem se aproxima muito de mim para me elogiar, normalmente, são os caras mais novos (risos). Mas sempre recebo elogios do meu abdômen e pernas”, contou ela, orgulhosa.
O sonho de Karen é ganhar um título mundial e inspirar a transformação de novas pessoas. “Inspirar, motivar, divulgar saúde para mulheres que estejam em busca de transformação. Quero ganhar um título mundial na minha categoria, a Figure, que tem como critério que a atleta apresente boa simetria e definição. É possível um corpo malhado, saudável e com visual bem feminino”, ressalta ela.EGO
CDE NEWS.
PUBLICIDADE.:

VEM AHI A NOVA EMPRESA DO GRUPO CAPITANBADO.COM.
“PARA A REGIAO DE CDE E FOZ DO IGUACU – WWW.CDENEWS.COM