Juliana Paes fala abertamente sobre relações amorosas: “Detesto ciúme, acho um saco”

À revista Quem, atriz disse ainda como é que se mantém o erotismo após anos de casamento.
Juliana Paes gosta de falar sobre relações amorosas. Casada há quase oito anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a atriz revelou à revista Quem que não curte ciúmes, e ainda cita o maridão como exemplo.
PUBLICIDADE:
MERCADO DA ECONOMIA - SAPUCAIA
— Detesto ciúme, acho um saco. E nunca gostei de ciumentos. Agora, o Dudu é bonitão, né? E quando chego a um evento só vejo os flashes. Eu o perco, não sei para onde está olhando, não sei quem está olhando para ele. E ainda tem o detalhe de que é marido da Juliana Paes, né? Dizem que instiga (risos).
No ar em Totalmente Demais como a personagem Carolina Castilho, a atriz ainda falou sobre como consegue manter a chama do amor acessa depois de tantos anos de casada.
— Estou há 11 anos com o Dudu. Sensualidade tem a ver com mistério, surpresa. Como é que se mantém então o erotismo e a sedução? Já tive momentos de pensar que estava trabalhando muito e dando pouca atenção a ele. Gerou uma certa insegurança, mas foi-se esse tempo. Hoje canalizo de forma positiva. Já fica dito que no meio da semana pouca coisa vai acontecer, mas o final de semana é nosso. Coloco uma roupa melhor, saímos para jantar. Faz parte do jogo sensual. Lembra namoro, o esperar pela festa.
Em outro trecho da entrevista, a atriz deu sua visão sobre o que é sensualidade.

PUBLICIDADE:
GARFO DE OURO