Andressa diz que ainda se confunde e chama Thammy de ela

Andressa Ferreira admite: ‘Tenho mais ciúme do Thammy do que ele de mim’
Andressa Ferreira em ensaio exclusivo para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Andressa Ferreira tem as típicas curvas que enlouquecem homens e mulheres, mas – apesar do corpão de parar o trânsito – não faz o estilo poderosa e inatingível. Muito ao contrário. A modelo, conhecida por seu namoro com o ator e empresário Thammy Miranda, não esconde que sofreu muito recentemente, quando os dois decidiram colocar um ponto final na relação de quase três anos. Cerca de 15 dias depois do término, o casal reatou o namoro, para felicidade de Andressa. Em ensaio exclusivo para o EGO, ela falou sobre o término, a reconciliação e mostrou um pouco de sua faceta sedutora, que guarda para o namorado.
PUBLICIDADE:
BIG B
“Acho que nunca estivemos separados de verdade. Mesmo depois de terminarmos, continuamos trocando mensagens e nos falando, era uma forma de aliviar a dor daquele momento. Se teve a volta é por sabermos que vale a pena, temos um sentimento maior. O amor supera tudo, todos os problemas”, reflete a jovem de 26 anos, que posou na boate Love Story, em São Paulo. “Sabemos que nos amamos e o que vai acontecer a partir de agora o tempo vai dizer. Vamos deixar tudo acontecer naturalmente.”
A gata, no entanto, prefere manter a discrição sobre o real motivo do fim. Ela se limita a dizer que os dois aprenderam muito e que guarda com carinho todas as demonstrações de afeto que recebeu dos fãs. “Certas coisas que acontecem com casais são coisas dos dois mesmo. Os motivos só dizem respeito a nós, mas o importante é que nos acertamos. Fico feliz que nesse tempo recebi muito carinho dos fãs. Era um momento de fragilidade em que os admiradores me ajudaram muito” conta ela.
PUBLICIDADE:
300 X 430
Durante seu curto período de solteira, Andressa não nega que foi alvo de várias investidas de mulheres interessadas em tirá-la da solidão. “Nesse nosso tempo de término eu recebi muitas cantadas, principalmente na internet. Acho que lá (na web) as pessoas ficam mais livres, falam mesmo, sem vergonha alguma. Já no dia a dia foi mais tranquilo. Mas em geral acho que é natural receber cantadas”, admite ela, sem esconder certa timidez.
Ciumenta assumida
Por falar em paqueras, Andressa garante que, entre ela e Thammy, o namorado é o mais assediado. E, em alguns momentos, as fãs passam dos limites. “Ele chama muita atenção da mulherada. Já vi meninas pedindo beijos na boca pra ele, querendo dar telefone. Aí não dá”, reclama ela, que não tem problema em se assumir como a mais ciumenta da relação. “Thammy é médio, eu sou mais, tenho ciúme dele mesmo. Tenho mais ciúme do Thammy do que ele de mim. Às vezes vejo alguma situação e não gosto mesmo. Carinho de fã eu não ligo, mas tem umas que passam dos limites e eu fico de olho”, admite.
Às vezes ainda me refiro a ele como ‘ela’. Eu estou aprendendo também, é um processo recente”
Andressa Ferreira
‘Às vezes ainda me refiro a ele como ela’
Ao longo do namoro dos dois, Andressa participou de um momento muito importante na vida de Thammy: sua readequação sexual, deixando de lado a imagem de mulher para assumir a de homem. “Às vezes ainda me refiro a ele como ela. Eu estou aprendendo também, é um processo recente. Alguns fãs dele, que são trans, não entendem, me criticam. Mas Thammy sabe que não é na maldade, embora em alguns momentos ele me repreenda quando erro (risos)“, conta.
PUBLICIDADE:
art gesso 226 x 250
O novo visual do namorado – que agora conta com barba, pelos e peitoral masculino – é aprovado sem ressalvas por Andressa. “Essa é uma questão de amor mesmo. É a mesma coisa de você sofrer um acidente e, sei lá, ficar sem uma perna, e eu dizer que não quero mais ficar com você. Amor é você amar a pessoa, a essência, caráter, a relação. Acho que vai além de rótulos. Para mim não mudou tanto assim, desde quando ele era mulher já era masculina. E eu o amo exatamente como é”, declara.
Muito mais que a namorada do Thammy
Se hoje Andressa ainda é reconhecida por sua história com Thammy, ela conta que tem planos para, em breve, “ser muito mais que a namorada de alguém”. Para isso, tem feito cursos de teatro e planeja lançar em breve sua linha de roupas femininas.
“Eu ter ficado famosa e conhecida como consequência do meu namoro, ok, isso aconteceria. Mas eu sou muito mais que isso. Não faço disso (a fama que conseguiu por conta do namoro) a minha vida. A vida artística é do Thammy e acabou vindo para mim como consequência. Mas tenho uma história em paralelo que batalho muito.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie