Mais um caso de tentativa de “roubo” de criança é registrado em Dourados

A mãe de um menino de dois anos, moradora na Vila Cachoeirinha, procurou o 2º Distrito Policial de Dourados para registrar a tentativa de sequestro de seu filho. O caso ocorreu na tarde de quarta-feira (28).

De acordo com o boletim de ocorrência, o menor estava na frente da casa, quando a responsável avistou uma mulher tentando pega-lo. Logo em seguida ela gritou e a suspeita correu até um VW Voyage preto. A polícia investiga o caso.

No dia posterior a esse ocorrido, uma mulher de 21 anos registrou ocorrência alegando o mesmo fato na rua Joaquim Alves Taveira, Vila Planalto, relembre aqui.

Na ocasião, mulher com características parecidas teria tentado pegar o seu filho de oito meses e posteriormente corrido até o carro.

Denúncias

A delegada Andreia Alves Pereira, titular do 2º Distrito Policial de Dourados, orientou a todas as vítimas de fatos como esses e também de outros, a sempre registrar boletim de ocorrência.

Nesse caso da Vila Cachoeirinha, a vítima havia apenas feito relato na rede social.
DOURADOS NEWS

PUBLICIDADE:

Você que deseja aprender essa técnica e ampliar os atendimentos em seu espaço, ofereço o curso em um formato VIP com base em todos os meus anos de conhecimento e estudos de casos!
Informações por inbox e no WhatsApp: 67 9994-5382