Mãe e filho são assassinados a tiros por ordem de facção do tráfico

O filho abraçou a mãe no momento dos disparos.
Na noite desta última terça-feira (03), mãe e filho foram assassinados a tiros dentro de um veículo na rua Campestre no bairro Parque Potira no município de Caucaia (17 km de Fortaleza).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas identificadas como Francisca das Chagas da Silva de 50 anos e seu filho Luiz Gladystone Gomes da Silva de 25 anos teriam acabado de sair de um condomínio quando foram surpreendidos pelos criminosos que efetuaram mais de 15 disparos de arma de fogo.
Segundo informações, os criminosos já aguardavam as vítimas e após o crime empreenderam fuga tomando rumo até então ignorado. No momento dos tiros o filho abraçou a mãe e ambos foram atingidos e acabaram morrendo no local do crime.
Ainda segundo a PM, o crime teria sido ordenado por uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas na zona leste de Fortaleza.
Investigações revelam que o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas na comunidade do Dendê, mas que acabou sendo expulso do seu “território do tráfico” por facções criminosas que invadiram e ocuparam o lugar.
Porém, mesmo tendo fugido ele acabou sendo localizado pelos rivais e acabou sendo morto junto com sua mãe.
A Polícia Civil segue investigando o caso e trabalha na tentativa de identificar os envolvidos no duplo homicídio.marechal news
PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO. FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY