Jovem grávida desaparecida é achada com a barriga aberta em represa

Uma jovem grávida, que estava desaparecida, foi encontrada morta, com a barriga aberta, dentro de uma represa, em Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro, nesse domingo (21). O feto ainda não foi localizado.

Dois ciclistas que faziam trilha pela zona rural da cidade, viram o corpo de Greiciara Belo Vieira, 19, boiando em uma represa, a cerca de cinco metros da margem, e chamaram a Polícia Militar (PM). O Corpo de Bombeiros retirou o corpo da água.

A vítima estava com os pés amarrados por um tecido e o corpo envolto por uma tela de arame junto com uma pedra grande, além de estar com o abdômen aberto e com as vísceras expostas.

A jovem estava desaparecida desde o dia 18 de agosto e segundo a mãe dela, a filha estava grávida de oito meses, o que foi confirmado pela perícia.

Até o momento, não se sabe quem matou Greiciara e nem se o bebê dela está vivo.

PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/