Já é possível voar de Dourados para vários países

Por: Folha de Dourados
PUBLICIDADE.
3493_1055827021142567_7733176343474424417_n
Parceria permite voar de Dourados pela TAP Portugal para vários países da Europa, África, Ásia e Oceania
Desde o dia 10 de dezembro os moradores de Dourados e região podem voar do aeroporto Francisco de Matos Pereira para dezenas de novos destinos no mundo. Isto é possível por conta do acordo bilateral de code-share entre a Azul e TAP Portugal. O sistema garante mais comodidade para que a população da região acessem os principais destinos internacionais.
Pela parceria, a TAP passa a operar no Brasil, através da Azul, em mais 20 destinos, sendo eles Aracaju, Cascavel, Criciúma, Cuiabá, Campo Grande, Dourados, João Pessoa, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Ilhéus, Juiz de Fora, Joinville, Bauru, Londrina, Maceió, Maringá, Marília, Navegantes, Sinop, Palmas, Pelotas, Porto Velho, Ribeirão Preto, Rio Branco, São José, Teresina, Uberaba, Uberlândia e Vitória.
As vendas de passagens já estão disponíveis. É possível, por exemplo, comprar passagem hoje em Dourados ida e volta para Lisboa, Portugal, por R$ 1.292,48 por trecho, com antecedência, com parcelamento em até 10 vezes. Os embarques e desembarques são feitos em Dourados, com trocas de aeronaves em Campinas e mudança de companhia no Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza, Natal, Recife, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Manaus e Belém.
O novo sistema permite voar de Dourados para as Américas, Europa, Ásia, África e Oceania, incluindo também os destinos já operados pela própria Azul. Na Europa, por exemplo, é possível acessar quase 50 aeroportos; na Ásia, mais de 20, incluindo Dubai, nos Emirados Árabes, Beijing, na China, e Tóquio, no Japão.
A Azul oferece três voos diários entre Dourados e Campinas, que garantem acesso a mais de 100 cidades brasileiras. Opera também na cidade a Passaredo, com um voo diário direto para São Paulo (Guarulhos). A Passaredo tem codes-hare com Gol e TAM, que permite também acesso à muitos outros destinos no Brasil.
O acesso aéreo fácil amplia a condição logística de Dourados, como um dos mais importantes polos econômicos do Brasil. Dourados está na BR-163, o principal corredor rodoviário do Brasil, é polo de uma região de mais de R$ 1 milhão de habitantes e está localizada numa área de alta fertilidade. São fatores que favorecem a ampliação da estrutura de fornecimento de serviços e comércio especializado para atender a região. A cidade abre mais de 4 empresas por dia, a maioria na área de serviços.
O prefeito Murilo investiu bastante na melhoria da infraestrutura de Dourados e na facilitação da vida do empresário, que garante o ambiente ideal para a ampliação e geração de novos negócios. “Vivemos hoje um novo tempo. Quem investe em Dourados se dá bem. Basta sair pelas ruas para ver as pessoas felizes e novas empresas abrindo e gerando emprego. Estamos passando de cabeça erguida pela crise instalada no país”, afirma
PUBLICIDADE.
GARFO DE OURO