.INVERSÃO DE VALORES: LADRÃO É SOCORRIDO DE HELICÓPTERO E VÍTIMA DE AMBULÂNCIA

.INVERSÃO DE VALORES: LADRÃO É SOCORRIDO DE HELICÓPTERO E VÍTIMA DE AMBULÂNCIA
A população de Jaci quando soube do ocorrido ficou revoltada com a situação. “Como pode uma coisa dessa, o ladrão é socorrido de helicóptero e o trabalhador vai de ambulância se acabando nessa BR”, afirmou a moradora da localidade Luna Vieira..
Jaci Paraná, RO– Durante este último domingo (12) uma situação deixou a população de Jaci-Paraná revoltada. Um ladrão após fazer arrastão em duas residências disparou um tiro no rosto de um jovem. Na fuga, o ladrão foi espancado por populares e foi socorrido até Porto Velho de helicóptero, enquanto a verdadeira vítima foi socorrida em uma ambulância..
PUBLICIDADE:
485x90_Chácara Florestal
De acordo com as informações, a vítima identificada como Everton S, de 20 anos estava juntamente com sua família estava ingerindo bebida alcoólica na própria residência, quando João Paulo Lopes Reis, 19 anos, de arma em punho rendeu toda a família e ordenou que entregasse os aparelhos celulares..
A vítima Everton estava saindo do quarto quando percebeu que a família estava rendida e travou luta corporal o ladrão. Neste momento, a vítima foi alvejada com um tiro no rosto. Em seguida o ladrão empreendeu fuga sem levar nada. A vítima foi socorrida até o posto de saúde..
A polícia quando estava colhendo informações sobre o ocorrido receberam a informação, que na Rua Maurício Rodrigues estava uma pessoa caída ao solo lesionada a faca. Os policiais ao chegar no local se depararam com João, que já é conhecido da polícia pela prática de roubos e furtos em Jaci e Nova Mutum. Ainda de acordo com populares, minutos antes João tinha praticado um arrastão numa outra residência.
Durante a confecção do boletim de ocorrência, os policiais foram informados que o Núcleo de Operações Aéreas do Bombeiro Militar tinha saído de Porto Velho com destino ao distrito para fazer a remoção de João até o hospital. Já a vítima do roubo que foi alvejada com tiro no rosto foi socorrida por meio terrestre até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II..
A população de Jaci quando soube do ocorrido ficaram revoltados com a situação. “Como pode uma coisa dessa, o ladrão é socorrido de helicóptero e o trabalhador vai de ambulância se acabando nessa BR”, afirmou a moradora da localidade Luna Vieira.