WhatsApp modifica remoção de administrador de grupos

Revogação poderá ser usada por qualquer administrador, desde que não seja direcionada ao criador do grupo.
O WhatsApp Beta para Android já permite revogar a condição de administrador de membros de grupo. Ou seja, não é mais preciso remover um usuário e adicioná-lo novamente para retirar a função.

Conforme o site TechTudo, a revogação poderá ser usada por qualquer administrador, desde que não seja direcionada ao criador do grupo.

A ferramenta está diponível para iOS. Para a função no Android, é preciso ter a versão de testes atualizada (a partir do 2.18.41) e ter Android 5.0 ou mais recente.

No primeiro passo abra o menu de um grupo e seleção “Dados do grupo”. Toque sobre um administrador de grupo que deseja excluir e mantenha pressionado para abrir as opções. Selecione “Remover como admin”. O usuário permanece no grupo, mas sem a condição de administrador.

Fonte: Campo Grandenews

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY