VÔOS COMERCIAIS PARA PONTA PORÃ

Governador diz a Eduardo Gauna que tratativas com empresa aérea estão “adiantadas”
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, esteve na manhã desta segunda-feira em Campo Grande participando de um encontro dos governadores Reinaldo Azambuja (MS) e Pedro Gonzalez (Departamento de Amambay).
Na oportunidade, o presidente da ACEPP abordou com Reinado Azambuja a possibilidade de implantação de uma linha aérea comercial para Ponta Porã, uma das principais metas da entidade presidida por ele.
Eduardo Gauna ouviu do governador que “as tratativas com a empresa aérea Gol estão bem adiantadas uma vez que a empresa demonstrou interesse em utilizar a estrutura existente no Aeroporto Internacional de Ponta Porã para efetuar vôos regulares integrando a fronteira com o restante do país”.
Eduardo recebeu a notícia com bastante entusiasmo, pois este é um dos pedidos feitos pelos empreendedores de Ponta Porã há algum tempo. “É um projeto que entendemos ser plenamente viável, pois temo suma estrutura aeroportuária invejável. Além disso, acreditamos que o potencial socioeconômico da nossa fronteira é capaz de estimular uma empresa aérea a implantar vôos regulares para Ponta Porã”, frisou o presidente da ACEPP.
Ele esteve participando do momento em que o governador Pedro Gonzalez entregou a Reinaldo Azambuja o convite oficial para que participe de um Congresso Internacional que será realizado no dia 29 de setembro em Pedro Juan Caballero envolvendo empresários do Brasil e Paraguai. O objetivo do evento será mostrar aos empreendedores brasileiros as vantagens de se investir no país vizinho.
Legendas das fotos: Divulgação
Eduardo Gauna participou do encontro das autoridades de MS e do Paraguai realizado na manhã desta segunda-feira em Campo
PUBLICIDADE:
GRUDABEM