Fronteira

Vereador, Joalmir Nunes, apresenta resumo das suas Indicações em defesa da sociedade sapucaiense.

Vereador, Joalmir Nunes, apresenta resumo das suas Indicações em defesa da sociedade sapucaiense.
Mediante a apresentação e aprovação de várias indicações nas últimas Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Coronel Sapucaia, o Vereador, Joalmir Nunes de Oliveira eleito pelo (PDT), tem feito valer a confiança depositada por todos os seus correligionários e a população.
Com as inúmeras reivindicações que o vereador tem ouvido atentamente dos munícipes, ele confessa que tem se desdobrado para poder realizar um trabalho que venha corresponder com as expectativas de todos.
O vereador lembra ainda que além de ouvir as reivindicações da população, ele também tem acompanhado de perto várias frentes de trabalhos que estão em execução no município pela atual administração, o que o levou a, apresentar as indicações abaixo relacionadas, que ele aproveita o enseja e destaca e agradece a compreensão dos demais vereadores pela aprovação das mesmas.
Nas Indicações; 087/2017, 088/2017, 089/2017, 090/2017 e 092/2017, o vereador INDICOU ao prefeito, Rudi Paetzold, juntamente ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Aldacir Antonio da Silva Cardinal (Ada da Agripeças), que viabilize o patrolamento, cascalhamento e aterramento na região do Mangai e Curussuamba.
Também a criação e revitalização do complexo esportivo, composto por Poli Esportivo, Campo de Futebol Ramão Ávila Fernandes e Academia ao livre na Vila Nova.
A Viabilização da construção de um ponto de ônibus nas proximidades do Conselho Tutelar na entrada do município.
A reforma do muro do cemitério municipal.
E a construção de uma passarela elevada na Rua; Amador Flores Sobrinho, em frente à Capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Nova.
Joalmir que esta iniciando o seu primeiro mandato como vereador é sabedor que nesses quatros anos terá muito trabalho para desenvolver em prol da população, mais ele lembra que vai encarar esse desafio com fé e a plena certeza que Deus estará sempre à frente de tudo.
Zé Roberto
Fonte: Assessoria de Imprensa

==========================================
MERCADO ECONOMIA.
PUBLICIDAD:

====================================================

Comentarios

Más popular

Arriba