VENDEDOR AMBULANTE E BALEADO POR ASSALTANTES EM PONTA PORÃ

Vendedor ambulante perde a moto e acaba baleado na altura do pescoço durante assalto na cidade de Ponta Porã na fronteira com o Paraguai.

A vitima foi identificado como, M.M.L. (53) que na tarde de terça feira (23) por volta das 14:20hs, ao chegar em sua residência situada na rua Jose Bonifácio esquina com a avenida Antônio João foi surpreendido por dois assaltantes que se encontravam a bordo de uma motocicleta e lhe anunciaram o assalto e de imediato realizaram dois disparos de revolver do caibre 22 contra a vitima, que foi ferido na altura do pescoço, seguidamente os delinquentes se apoderaram da motocicleta da vitima da marca Honda Biz 125cc, placas QAF 2093 e fugiram em direção a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero.

A vitima foi auxiliada pelos agentes do Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional da cidade, onde após receber atendimento medico se encontra em estado de observação fora de perigo de morte.

Investigadores do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil realizaram buscas de evidencias e capturas de imagens de câmeras de seguranças situadas na região onde ocorreu a tentativa de latrocínio, que segundo informações possibilitara a identificação dos violentos assaltantes que estariam causando varias vitimas nesta parte da fronteira.
PORA NEWS

CHURRASCARIA GARFO DE OURO
PUBLICIDADE:

AV. BRASIL – CENTRO – PONTA PORÁ – MS