Fronteira

ULTIMA VIAGEM: Fusca recheado de droga quebra e traficante acaba preso

Defron recebeu denúncia anônima de que o veículo seguia para Campo Grande

Rapaz identificado como Alisson F., de 21 anos, natural de Campo Grande, foi preso, nesta quinta-feira (28), transportando 53 kg de maconha escondida próxima ao motor de um Fusca. A Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), recebeu denúncia anônima de que o veículo passaria entre Ponta Porã e Dourados, então a Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou a monitorar rodovias federais BR-463 e BR-163.
De acordo com informações da polícia, o traficante foi preso quando chegou num carro Monza em uma oficina mecânica em Dourados – 164 quilômetros de Campo Grande – onde teve problemas com o carro durante o trajeto e teve de ser rebocado por um guincho.
Segundo informa o Dourados Agora, os policiais se mantiveram a pronta, seguiram e prenderam o suspeito. Ele disse que pegou o carro preparado na fronteira de Ponta Porã com Paraguai, no qual seguiria viagem até a Capital, percorrendo 346 quilômetros. Alisson foi encaminhado à Delegacia de Fronteira e autuado por tráfico de entorpecentes.

publicidade:
pablito
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO NOSSO NOVO PATROCINANTE.
CEL. 0981-936 811
PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS.
LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.
FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba