“Temos fé de que muito em breve estaremos trabalhando no Brasil”

JUAN DELVALLE, REPRESENTANTE PARA AMÉRICA LATINA DA APOSTA 365
“Temos fé de que muito em breve estaremos trabalhando no Brasil”
Operando atualmente no Paraguai, a Aposta 365 veio ao Brasil nesta semana participar do BgC, realizado entre 22 e 24 de Abril, em São Paulo. Juan Delvalle, representante da empresa na América Latina, conversou com o GMB sobre suas pretensões e expectativas para o Brasil ainda a espera de uma regulamentação. “Estamos contentes com o que escutamos e conversamos com as pessoas e vemos uma possibilidade muito grande de negócios no Brasil”, afirma Delvalle.
Enviar
Imprimir
quinta-feira, 26 de abril de 2018
“Temos fé de que muito em breve estaremos trabalhando no Brasil”
GMB – Porque decidiu trazer a Aposta 365 para ser uma das empresas expositoras no BgC 2018?
Juan Delvalle – O BgC, hoje, é o evento mais importante na América Latina para conhecer o Brasil; e como todos os operadores de jogos estamos impacientes e apetantes em saber o que vai acontecer com a regulação no Brasil. Essa é uma boa oportunidade para nos interar e ao mesmo tempo, principalmente, promover nossa marca. E somado a isso, vejo que a Clarion Gaming é uma empresa que esta sempre organizando bons eventos de uma maneira que também nos apoia.

Qual a sua avaliação sobre o BgC e que resultados alcançaram como expositores nessa edição?
Foi uma boa experiência para a empresa. Acreditamos que a organização e o conteúdo que se viu neste BgC é fantástico. Tudo foi muito positivo, muito informativo, para o negócio e para o mercado nos serviu muitíssimo.

Com base no que viu e ouviu durante o BgC, qual a sua avaliação sobre o processo de regulamentação do jogo no Brasil?
A notícia, pelo o que ouvimos aqui, é que muito em breve podemos ter a possibilidade de uma regulamentação aqui no Brasil no país. Isso, como operador e empresa do ramo, é algo muito positivo. Estamos contentes com o que escutamos até agora e com o que conversamos com as pessoas e vemos uma possibilidade muito grande de negócios nesse mercado.

Em quais áreas a Aposta 365 espera atuar no Brasil após a regulamentação do mercado?
Estamos esperando que a regulamentação se cumpra muito em breve para poder ingressar no mercado brasileiro que é o maior e mais importante da América Latina. Por enquanto estamos apenas apresentando a marca e temos fé que muito em breve estaremos trabalhando por aqui também.

E aproveitando a intenção de apresentar a empresa, nos fale um pouco do trabalho da Aposta 365, os mercados em que atua e quais os planos da empresa para um futuro próximo.
Atualmente estamos trabalhando no Paraguai, temos uma licença do regulador, começamos as atividades a poucos meses e estamos nos projetando para sair a toda a América Latina. Uma das razões pelas quais estivemos no BgC é dar um primeiro passo a caminho de chegar em todos os territórios possíveis da América Latina. Nós fazemos apostas esportivas, esse é o nosso forte, e queremos proporcionar aos jogadores viverem situações de uma forma mais lucrativa por meio do nosso site.

Fonte: Exclusivo GMB

PUBLICIDAD.


Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

APP FM CAPITANBADO.
thumbs

Oi pessoal to passando pra informar que nosso RADIO FM já tem o seu próprio App FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fmcapitanbado&hl=es_PY