Fronteira

Soldado do 11 RC Mec morre após disparo acidental em Ponta Porã

Soldado do 11 RC Mec morre após disparo acidental em Ponta Porã

Ontem (19) o Soldado Lima de 21 anos lotado no 11 RC MEC em Ponta Porã divisa com o Paraguai morreu após levar um disparo acidental de uma pistola Beretta 9mm dentro do quartel. Segundo informações repassadas ao site Brasiguaionews o mesmo estava fazendo manutenção das armas antes de partir para a operação ‘Ágata’ que está sendo realizada nas fronteiras com o Paraguai para coibir o tráfico de drogas e armas na região.

De acordo com informações preliminares a pistola foi carregada e outro soldado que não foi divulgado o nome teria disparado acidentalmente contra a integridade do SD Lima que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Exército até o momento não divulgou nenhuma nota sobre o caso. o SD Lima era do assentamento Itamarati e servia o exército brasileiro em Ponta Porã onde residia no quartel e no final de semana retornava a sua casa, era casado e tinha filhos, entrou no quartel em 2014 e em 2015 se tornou soldado profissional enganjado.

Shakin Nunes

PUBLICIDADE:
pablito-3-262x262
PABLITO PUBLICIDADES,EM CAP.BADO > O MELHOR PRA SUA OBRA < CEL. 0981-936 811 PORTONES,REJAS,EXTRUCTURAS METALICAS,FORRO,PLACAS,BANNES,LETREROS Y OTROS. LLAMA Y HACEMOS TU PRESUPUESTO SIN COMPROMISO.FACE BOOK AQUI.
CIUDAD DE CAPITAN BADO – AMAMBAY

Comentarios

Más popular

Arriba