SIG apreende 700 quilos de maconha em Amambai

Foram pelo menos cinco meses de investigação até a abordagem e a apreensão do entorpecente, segundo a polícia.

Após cinco meses de trabalho de investigação, o SIG (Setor de Investigação Geral) da Delegacia d e Polícia Civil local conseguiu interceptar e apreender, em Amambai, um grande carregamento de drogas que tinha como destino Curitiba, capital do Paraná.


O entorpecente, 700 quilos de maconha em tablete, era transportando em fundos falsos, os chamados “mocós” no teto da cabine e na parte de trás do cavalo mecânico Mercedes Benz 1938, cor branco, placas de Nova Andradina-MS, conduzido por Celso Hugo Peralta, de 40 anos, que seria residente na cidade de Ponta Porã.
PUBLICIDADE.

De acordo com a Polícia Civil, a droga avaliada meio milhão de real, teria saído da região de Aral Moreira, fronteira com o Paraguai e teria como destino a capital paranaense.

Segundo o SIG, ao receber voz de prisão o motorista da carreta teria relatado que antes de seguir viagem, iria carregar milho em uma cooperativa em Amambai.

Na Delegacia de Polícia Civil em Amambai, Celso Hugo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu preso à disposição da Justiça.agazetanews

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

JL MAT.CONST.
PUBLICIDADE.