Sete Quedas recebe etapa do Brasileiro de Velocross hoje e amanhã

A cidade de Sete Quedas recebe hoje (20) e amanhã, dia 21 de maio a etapa do Campeonato Brasileiro de velocros onde os melhores pilotos do brasil chegam no município para a grande competição .

A velocidade e adrenalina serão o ponto alto da competição, onde todo o percurso da pista terá seu traçado alterado, com total de 1.200 metros de acordo com a solicitação da federação de motociclismo, proporcionando grandes disputas e exigindo muito dos competidores.
CERVEJA RIO.
PUBLICIDADE.

A terceira etapa do Brasileiro e abertura do Campeonato Estadual de VelocrossCampeonato é uma realização do Moto Clube de Sete Quedas e tem como apoio prefeitura municipal de Sete Quedas e Câmara de vereadores.

O acordo foi firmado em um encontro realizado no gabinete, entre o presidente do Moto Clube de Sete Quedas, Adão Silvio Tavares, integrantes do moto clube e presidente da Câmara vereador Paulo Chagas.

Os trabalhos de bastidores já começaram, as maquinas da Prefeitura de Sete Quedas já deram uma reformulada na pista para que os pilotos da casa e região pudessem realizar os treinos.

Este ano uma mega estrutura será montada para competição, como Arquibancadas, tendas e Camarotes e estacionamento para as equipes.

O Grupo feminino da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Sete Quedas ( RRCC) estará servindo um delicioso almoço.

Fonte: Heverton Almada
PUBLICIDADE.
EM SALTO DEL GUAIRA – PARAGUAY
SUA MELHOR OPÇÃO EM HOTEL.