Fronteira

Programa do Sistema Fecomércio que beneficia empresas é lançado em Ponta Porã

Por: Folha de Dourados

Oportunidades em consultorias, treinamentos e serviços que geram valor de mercado para as empresas, renovando a competitividade do negócio. Esse é o objetivo do programa Pró-Empresas, oferecido por meio de parceria entre Fecomércio MS, Senac e Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Porã (Sindivarejo), que será lançado dia 18 de outubro no município.

O projeto propõe que os sindicatos ofereçam produtos, serviços e soluções da Fecomércio e do Senac com condições de pagamento especiais, para as empresas sindicalizadas, aprimorando a atuação em conjunto das instituições envolvidas, com foco na busca de melhores resultados para os negócios.

Entre os serviços oferecidos, consultorias do Senac, opções de cursos voltados para a qualificação do varejo, atendimento para certificação digital da Fecomércio, consultas no Serasa Experian e inserções na revista da Federação – Comércio & Cia – que vai permitir aos empresários a ampliação do nicho de consumidores. A revista é distribuída em todo o Estado, com publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares.

O evento contará ainda com a palestra do administrador e diretor de tecnologia do Grupo WTW, Kenneth Corrêa, que abordará o tema “Mídias Sociais para o Varejo”.

Serviço – O lançamento será realizado no auditório do Sindivarejo, localizado na Rua Guia Lopes, 248, às 19h.

PUBLICIDADE.
13735183_1060543784022323_1867334286_n

Comentarios

Más popular

Arriba