PRF integra segurança em nova etapa de operação contra o crime na fronteira

Segundo a direção da PRF as ações ocorrem nessa região do estado em razão do grande número de ocorrências.
Douradosagora

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou nesta segunda-feira (8) uma nova fase da Operação Cáucaso, que desde o dia 1º de maio combate o crime na região de fronteira em Mato Grosso do Sul. Nesta nova etapa, a unidade se integrará a outras forças de segurança pública para dar continuidade aos trabalhos.
PUBLICIDADE:

Em razão da operação, a PRF deslocou para a região sul do estado, policiais dos grupos de Patrulhamento Tático, Operações Especiais, Divisão de Operações Aéreas (aeronave Bell 407), Policiamento com Motocicletas e Projeto SAPRP [aeronaves policiais remotamente pilotadas – drones], além de viaturas e outros equipamentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a operação ocorre nesta região do estado em razão do grande número de prisões e apreensões de drogas, armas, carros roubados e de cigarros contrabandeados, além das disputas entre quadrilhas.

Somente este ano, a PRF já apreendeu em Mato Grosso do Sul, 44 toneladas, apreendeu 596 veículos e 14 milhões de maços de cigarros contrabandeados.

PUBLICIDADE.