Ponta Porã terá o maior Centro de Eventos do MS

FOTO:Fachada do Majestic Hall
Referência na produção de festas e eventos na fronteira Brasil-Paraguai, Ponta Porã se consolida como polo no segmento com a chegada do Majestic Hall, entre melhores centros de eventos do MS e do Brasil. O empreendimento que promete aquecer a economia e colocar o município na rota dos grandes eventos do país será inaugurado no final de 2018. Localizado no acesso à cidade de Ponta Porã, próximo ao Shopping China, o empreendimento está situado em uma área de 18.208,00 m2, sendo quase 6 mil m2 de construção.

Eventos
O espaço tem por objetivo criar sensações de bem estar, para comemorar datas importantes, promover e apresentar ao mercado produtos, promover shows, palestras, formaturas, casamentos, eventos sociais e leilões. Os espaços adequados contam com instalações e detalhes modernos, planejados com tecnologia para facilitar e utilizar todos os recursos tecnológicos que um evento deve ter. A ideia é fazer com que os convidados sintam-se num ambiente agradável e os promotores atinjam seus objetivos, criando eventos inesquecíveis.
PUBLICIDADE.

Acesso
O estacionamento pavimentado e urbanizado, com vagas VIPs. Há ainda zona especial para caminhões, veículos de serviço e ambulâncias. Do lado de fora, também chama a atenção a imponente fachada revestida com ACM, lamina de alumínio composto.

Mas o grande diferencial está mesmo na parte interna, no imenso salão com ar condicionado central e isolamento acústico e térmico, inclusive no telhado. A capacidade é para até 10 mil pessoas em pé (shows) e 2500 sentadas (auditório). Versátil, o espaço poderá abrigar até dois eventos simultâneos graças a uma parede divisória acústica removível, podendo ser até três eventos simultâneos contando com o mezanino. “Buscamos o que há de mais moderno no país, sem abrir mão da funcionalidade. Do ACM na fachada à forração termo acústica interna, que repele poeira, optamos por materiais de pouca manutenção, tendo em vista a proporção do empreendimento”, afirma o arquiteto João Carlos, responsável pelo projeto e o arquiteto Herbert Betman, coordenador e responsável pela obra.
PUBLICIDADE.

Palco
O palco, com dimensões para grandes bandas, shows, teatro e eventos, é uma atração à parte, onde serão possíveis promover leilões de animais, lançamentos de produtos, eventos corporativos, etc. São 22 metros de largura e oito de altura, com direito a talha motorizada para facilitar a montagem de estruturas de som e iluminação. Isso sem falar em backstages, áreas atrás do palco, camarins e apoio ao espetáculo, todos com banheiros, copas e áreas de limpeza exclusivas. “Os artistas, noivas, palestrantes, etc que vierem se apresentar aqui vão chegar pelo estacionamento, entrar em um elevador, e acessar a sala vip com estilo e conforto. O mesmo sistema será utilizado pelos usuários dos backstages. Comodidade e privacidade que também vão beneficiar formandos em colação de grau e os noivos em casamentos”, explica o empresário de eventos Agesner Monteiro.
COMPUSHOP. IMPORTADOS
PUBLICIDADE.
Também atendemos via WhatsApp
(67) 99265-9023 Chame-nos

Cozinha
Mas o cuidado com a logística não se resume apenas ao interior. Existem docas para facilitar todo o processo de carga e descarga de alimentos, bebidas e estruturas de decoração. Com a mais moderna estrutura de cozinha, o Majestic Hall, também promete ser referência em gastronomia e será capaz de atender jantares dentro dos padrões que os buffets necessitam. Entre os diferenciais estão áreas de confecção dos alimentos separadas por tipo de alimento, a fim de evitar contaminação cruzada, fornos com capacidade para assar carne ou peixe, e pastrus (estufas) para manter os pratos prontos aquecidos. O completo gourmet conta ainda com churrasqueiras a carvão 100% automatizadas, além de câmaras frias independentes para refrigerar, separadamente, os diversos tipos de bebidas.
Segurança
O Majestic Hall também chama a atenção pelo zelo com a segurança. O sistema de evacuação permite a retirada de 3 mil pessoas do espaço em apenas cinco minutos, graças a saídas de emergência. Cuidado garantido dentro e fora do estabelecimento também com vigilância humana e sistema de monitoramento eletrônico com câmeras IP Full HD, com visão noturna, e câmeras Speed Dome 360, que permitem controlar o posicionamento através de uma mesa controladora. Todo o funcionamento do espaço está garantido mesmo com queda de energia, graças a geradores próprios.
Agua
A preocupação com o meio ambiente também está presente no novo centro de eventos que possui uma cisterna com capacidade para até 50 mil litros de água coletadas por meio da chuva. O reaproveitamento de água vai ajudar na limpeza dos banheiros, fraldários, vestiários para funcionários e do salão principal.
PUBLICIDADE.
SAFRA Cambio #

Camarim
O Majestic Hall abriga ainda um apartamento funcional em seu interior, espaço gourmet, escritório, sala para crianças pequenas, chapelaria e studio fotográfico, entre outros ambientes. O espaço ficará à disposição dos grandes artistas que se apresentarem no empreendimento. O empreendimento é encabeçado pelo visionário empreendedor Pedro Mezher. “Nós acreditamos no que fazemos e fazemos com excelência, por isso não tivemos medo de investir em meio à crise que assola o país. Atuamos em empreendimentos imobiliários em Ponta Porã, Pedro Juan Cabalero no Paraguai, há 20 anos. Este empreendimento irá potencializar o segmento, gerando empregos, renda e riqueza para toda a região”. A aposta no mercado de festas e eventos é certeira, afinal o segmento é um dos poucos que têm resistido à crise econômica. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Data Popular e a Associação Brasileira de Eventos Sociais (ABRAFESTA) revelou que o ramo faturou R$ 16, 8 bilhões em 2016. Cifra que tem crescido 25% ao ano entre 2013 e 2017.
Dados:
Área construída: 5 mil e 800 m2;
Vagas de estacionamento: 450 (externas) – 50 (vip);
Câmeras de segurança: 100;
Backstages: 2 (capacidade para 20 pessoas cada);
Mezanino: 1 (capacidade para mais de 300 pessoas);
Banheiros: 12 (mais de 60 vasos sanitários);
Geradores próprios de energia: 1 (capacidade 500 kva);
Geradores de energia opcionais: 2 (capacidade 150 kva cada);
Espaço Vip: 1 (180 m2);
Tempo de projeto: 2 meses;
Duração da obra: 12 meses.

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.

Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp