Ponta Porã: Homem é morto a tiros de fuzil em pleno centro da cidade

Ponta Porã: Homem é morto a tiros de fuzil em pleno centro da cidade
O crime aconteceu na rua Tiradentes ao lado da praça Lício Borralho.

Por: Tião Prado

Por volta das 10h30min da manhã desta, terça-feira (24), na rua Tiradentes, em frente a praça Licio Borralho, homens a bordo de um veículo vermelho interceptaram uma Toyota Fortuner de cor cinza, disparando com tiros de fuzil. Neste momento, um motociclista que passava pelo local foi atingido por uma bala perdida, caindo ao chão.

Agentes da Policia Nacional do Paraguai informaram a imprensa que o homicídio que aconteceu teve inicio em Pedro Juan Caballero nas imediações da prefeitura da cidade paraguaia, após a perseguição do veiculo Toyota Hillux, placa OCL de Ponta Porã, pelo veiculo Onix de cor vermelha placas BNU 243 do Paraguai, que tinha em seu interior quatro homens com armas de grande poder de fogo.

Quando a caminhonete Hillux foi em direção a Ponta Porã, para tentar fugir dos atiradores, entrou pela Tiradentes, fez o contorno da rotatória da rua Marechal Floriano e iria voltar para a cidade de Pedro Juan Caballero, momento este que o condutor do Onix, entrou pela contramão da rua Marechal Floriano e fechou a frente da Hillux. Neste momento, um motociclista que passava pelo local acabou sendo atingido caindo na pista e a moto ficou embaixo da Hillux. Nesse ínterim, começou a troca de tiros entre os ocupantes dos dois veículos, sendo que os ocupantes do Onix estavam com um Fuzil 7.62, e com os disparos acabaram matando Victor Hugo Colman, que era o motorista da Hillux.

Após cometer o crime, os atiradores desceram do veiculo e saíram correndo, virando na rua Paraguai, onde em seguida roubaram um outro veiculo e tomaram rumo ignorado.

Os atiradores deixaram dentro do Onix um fuzil 7.62, arma que tem grande poder de fogo

Homens do corpo de bombeiros de Ponta Porã atenderam os feridos que foram encaminhados para o hospital Regional.

A Policia Militar, juntamente com policiais Civis e policiais da Policia Nacional do Paraguai estiveram no local e isolaram a área até a chegada da Pericia da Policia Civil que fez os levantamentos de liberou o local.

De acordo com as últimas informações, o motociclista foi identificado como Mesaque Almeida, pastor de uma igreja evangélica situada na Vila Áurea e está em estado grave.

Ele foi transferido em estado grave para Dourados, e até agora não tem nenhuma informação.
Ponta Informa