Ponta Porã: Advogada vai ao Fórum mas é constrangida pelo tamanho do seu vestido

A profissional foi participar de audiência

Na tarde de terça-feira, dia 17, uma advogada que exerce suas atividades em Ponta Porã foi constrangida ao chegar no Fórum para participar de uma audiência pelo tamanho do vestido que usava.

BITCOIN https://www.facebook.com/BitcoinCapitanBado/

Grávida, a jovem advogada, ao chegar no local para desempenhar sua profissão foi alertada na recepção que sua roupa não estava adequada para adentrar ao recinto, sendo essa uma portaria expedida pelo juiz do Fórum. Indignada, a advogada disse que estava vestida de forma adequada e que sim, iria fazer a audiência e assim o fez. Ressalta-se que o vestido era de manga 3/4 na altura do joelho.

Indignada pelo fato ocorrido, ela se manifestou pelas redes sociais expressando sua revolta. “Sempre fui lá sem problemas, e hoje exigiram minha identificacao mesmo me conhecendo e me disse que minha vestimenta não era adequada, pois estava de vestido”, disse a advogada em sua página no facebook.

A advogada alertou o advogado Luiz Renê do Amaral, presidente da 5ª Subseção da OAB/MS em Ponta Porã sobre o ocorrido.

Confira abaixo a íntegra do desabafo da advogada em sua rede social:

“Tanto se houve sobre a morosidade do Judiciário e poucas são as soluções. Com processos que se prolongam por muitos anos, com sucumbência quase inexistente são alguns dos problemas que o advogado enfrenta. Mas, agora me causa muito espanto preocupar-se com a vestimenta de advogado, pois o que se via apenas em vídeos pelo whats enfrentei pessoalmente! Agora, para ingressar ao fórum, nós, advogadas, somos submetidas a análise do comprimento do nosso vestido ou saia! Sim, esse é nosso país medíocre!!! “pontainforma

PUBLICIDADE.