Policial de Amambai é preso por tráfico com 45 kg cocaina

Jonas da Cruz, de 31 anos, transportava 45 quilos de cocaína em Kia Sportage, diz PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segundo nova emitida a atuando com apoio da Polícia Civil local, prendeu na manhã desse sábado, 20 de maio, na BR-262 em Água Clara, o policial civil Jonas Ricardo Silva da Cruz, de 31 anos, atualmente lotado na Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

Segundo a PRF no carro que Jonas conduzia, Kia Sportage de cor branca os policiais encontraram cerca de 45 quilos de cocaína.

Segundo a PRF a droga estava acondicionada em fundos falsos, os chamados “mocós”, no interior do veículo.
PUBLICIDADE:

De acordo com a Polícia Civil, Jonas da Cruz, que é investigador, foi formado policial civil na turma de 2014 e ainda está em estágio probatório.

Após a formação ele, que é da capital do Estado, foi lotado na Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas e a cerca de uno foi transferido para Amambai.

Segundo a Polícia Civil, a transferência da cidade da fronteira para Amambai se deu já por questões disciplinares.

Procurado pela reportagem do A Gazetanews, o delegado titular de Polícia Civil em Amambai, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria informou que o policial não tinha solicitado autorização para se ausentar da comarca, protocolo praxe que deve ser seguido. O delegado informou também que está acompanhando o caso.

Fonte: A Gazeta News

Agropeguaria PANTANAL
PUBLICIDADE:

FORT DIESEL PARANHOS
PUBLICIDADE.