Polícia Paraguaia entrega foragido à Polícia de Mundo Novo

Polícia Paraguaia entrega foragido à Polícia de Mundo Novo
Mundo Novo (MS)- Um jovem de 19 anos de idade, que na noite de sábado (28), trocou tiros com policiais militares de Mundo Novo, após ter furtado um veículo VW Gol, foi capturado na manhã de domingo (29) dentro do território paraguaio e entregue a Policiais Brasileiros na fronteira entre os dois Países.
Com diversas detenções quando menor de idade, o rapaz furtou o carro em uma residência no Bairro Tapajós em Mundo Novo e tentou chegar ao território paraguaio, onde o bem seria vendido.
Localizado na BR 163, sentido Paraná ou Paraguai, já que a mesma via permite acesso aos dois lugares, ele tentou fuga, porém após alguns quilômetros, “perdeu” a direção e após sair da pista, abandonou o veículo, tendo se abrigado em um matagal e de lá, efetuado disparos em direção aos militares.
Tendo conseguido fugir ao cerco policial, ele se preparava para ficar alguns dias na cidade paraguaia de Katuetê, distante cerca de cem quilômetros da fronteira, porém graças aos contatos efetuados com a Polícia do País vizinho, ele foi localizado em Salto Del Guairá e entregue aos cuidados de Policiais civis e militares, tendo sido encaminhado à Cadeia Pública de Mundo Novo, onde permanece à disposição da Justiça.

GARFO DE OURO.
PUBLICIDADE:
Av. Brasil, 2752 Centro
79900.000 Ponta Porã
+55 67 3431-5536

========================================
APP FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.- FM Capitán Bado: http://www.migre.me/q2ZKp

==================================