Fronteira

PM prende sapucaiense com CNH falsa em Amambai

PM prende sapucaiense com CNH falsa em Amambai

De acordo com a polícia o veículo que o acusado conduzia também apresentava sinais de adulteração.

MARCENARIA MUNDIAL.
PUBLICIDAD:

==============================

Marcos Cladio da Silva, de 39 anos, morador na Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, foi preso pela Polícia Militar na tarde desse domingo, 5 de março, por uso de documento falto e falsidade id ideológica, em Amambai.

A prisão aconteceu durante abordagem realizada na Rua Sete de Setembro, região do Conjunto Habitacional Caiuás, próximo à saída para Coronel Sapucaia.

De acordo com relatos da Polícia Militar no boletim de ocorrência, Cladio estaria usando nome falso e o carro que o detido conduzia, um Gol cor branca, placas de Coronel Sapucaia-MS, também apresentava sinais de adulteração nos registros identificadores veicular.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Amambai, Marcos Cladio foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. Mikaill Alessandro Gouveia Faria e permaneceu preso à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia ele deverá ser submetido à audiência de custódia nessa segunda-feira, 6 de março, junto ao Poder Judiciário em Amambai, onde o juiz decidirá se mantem a prisão ou libera o homem para responder ao processo em liberdade.

A baixo o acusado, Marcos Cladio da Silva e o veículo que conduzia

Fonte: A Gazeta News
==========================================
MERCADO ECONOMIA.
PUBLICIDAD:

====================================================

Comentarios

Más popular

Arriba