Perseguição termina com prisão de casal e apreensão de 1 tonelada de macon

Perseguição termina com prisão de casal e apreensão de 1 tonelada de maconha
Atuavam como batedores

Na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 5h20, Marcelo Silva Filho, de 22 anos, e Jenifer Conceição da Silva, 20 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. O casal, de Goiânia, foi detido na região de Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), equipe fazia bloqueio e fiscalização na MS-179, quando abordou o Corsa ocupado pelo casal. O motorista ignorou a ordem e iniciou fuga, sendo detido com a comparsa na área urbana de Laguna Carapã.

Os policiais retornaram pela rodovia, onde encontraram dois veículos, um Cruze e um Fit. Os motoristas perceberam a presença dos militares e abandonaram os carros, fugindo a pé para um matagal nas margens da estrada. Foi apurado pelos agentes do DOF que os veículos estavam carregados com maconha.

Ao todo, foram apreendidos 1.108 quilos da droga. Jenifer e Marcelo estariam atuando como batedores, para informarem os comparsas sobre a presença de polícia na estrada. Eles foram presos em flagrante por tráfico e os veículos e a droga apreendidos e entregues na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).