PARANHOS:Traficantes dão ‘toque de recolher’ e podem ter executado policial para mostrar poder

FACÇÕES SUSPEITAS
Traficantes dão ‘toque de recolher’ e podem ter executado policial para mostrar poder
Polícia colocou investigação em sigilo e não se pronuncia sobre motivação.
”Toque de recolher” teria sido dado por traficantes na semana passada, na cidade de Paranhos, fronteira com o Paraguai. A ordem era que estabelecimentos comerciais fechassem as portas às 17h, sob a promessa de que haveria mortes. A execução do policial civil Aquiles Chiquin Júnior, 34 anos, que ocorreu na noite de ontem (14) pode ter tido relação com o episódio e sido praticada em demonstração de poder de duas facções que fazem da cidade ”campo de guerra”.
PUBLICIDADE:
banner-anuncie
A polícia declarou sigilo nas investigações e as informações foram obtidas extraoficialmente pelo Portal Correio do Estado. Desde a semana passada, quatro veículos com homens fortemente armados, integrantes de grupos de traficantes atuantes na região, estariam passando nos fins das tardes dando ordens para que comércios fechassem as portas. A promessa era que pessoas morreriam. A ameaça teria provocado revolta em policiais, que declararam suposto enfrentamento.
Coincidência ou não, o investigador foi executado a tiros de fuzil, ontem à noite, na academia onde malhava, na Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Paranhos. O crime teve participação de três homens, que chegaram no endereço em Gol de cor vermelha, e um deles desceu com a arma, atirando. Quatro clientes da academia foram feridos e não correm risco de morte, segundo a polícia. Aquiles morreu no local.
Policiais de pelo menos 10 unidades, a maior parte da região de fronteira, fazem buscas pelos pistoleiros. Aquiles era era casado e tinha um filho.Correio do Estado.
PUBLICIDADE:
11745577_1615540182038350_7386744584170395597_n
INMOBILIARIA CAPITANBADO:VENHA FAZER UM BOM NEGOCIO.!!
Inmobiliaria CAPITANBADO oferece serviços exclusivos para você que está em busca de um imóvel para comprar ou alugar. Além de poder pesquisar em nossa base de dados, você conta com diversas ferramentas que vão lhe ajudar na busca do seu imóvel. Aproveite!
Inmobiliaria CAPITANBADO conta com dezenas de ofertas de casas, apartamentos, chácaras, sítios, fazendas, terrenos e conjuntos comerciais. Essas ofertas são enviadas e atualizadas diretamente pela imobiliária, corretores, por esse motivo, temos a maior variedade de propostas em imóvel para todo tipo de cliente.
ACESSE https://www.capitanbado.com/inmobiliaria/