Paraguaio de 40 anos é morto com dois tiros nas costas em Paranhos

Paraguaio de 40 anos é morto com dois tiros nas costas em Paranhos
b26c738b-907c-4358-b99e-cec28d01cfda
Homem seguia de moto na periferia de Paranhos quando foi atingido por dois tiros nas costas; polícia ainda não tem pista do criminoso.
O paraguaio naturalizado brasileiro Reinaldo Benitez, 40 anos, foi morto com dois tiros na madrugada desta segunda-feira (27) no município de Paranhos, a 469 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, mesma cidade onde um policial civil foi morto a tiros de fuzil no dia 15 deste mês.

De acordo com a Polícia Civil, Benitez seguia em uma moto Honda Biz por uma rua da periferia da cidade quando foi alvejado com pelo menos dois tiros nas costas e caiu sobre a moto, onde morreu.

O delegado da cidade, Fabrício Dias dos Santos, disse que ainda não foi possível identificar o calibre da arma, mas ele suspeita de que os disparos tenham sido feitos de uma arma de pequeno calibre, possivelmente 22.

Com passagens pela polícia, cujas acusações ainda estão sendo levantadas pela polícia, Benitez morava próximo ao local onde foi morto e trabalhava como pedreiro. Familiares dele foram ao local e reconheceram o corpo.