Operação da PM apreende 7,5 t de drogas e prende 60 pessoas em MS

Ação, que começou no dia 20 e terminou nesta sexta-feira (21), faz parte de uma mobilização nacional de policiais militares.

Mais de sete toneladas de drogas foram apreendidas e 60 pessoas foram presas em Mato Grosso do Sul durante a operação Tiradentes, realizada pela Polícia Militar entre quinta-feira (20) e sexta-feira (21), de acordo com balanço divulgado pela PM.

A Polícia Militar ainda atendeu 427 ocorrências, aplicou 214 autos de infração de trânsito, apreendeu 23 veículos, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão, apreendeu 4 armas e recuperou 3 veículos. O trabalho, que faz parte de uma mobilização nacional de policais militares, envolveu 974 homens e 199 viaturas no estado.

O helicóptero, recentemente entregue à PM de Mato Grosso do Sul e que tem atuado no capital, também foi usado no trabalho. A aeronave funciona como uma plataforma de observação, que permite aos militares visualizarem movimentações suspeitas a uma distância de 10 quilômetros em um ângulo de 360º. (G1)

AUTO PORÁ.
PUBLICIDADE.
Conozca el Remodelado Taller de Auto Pora Multimarcas. Profesionales mecanicos capacitados. VISÍTENOS Y PONGA A PUNTO SU VEHICULO PARA LOS VIAJES DE SEMANA.. Direccion: Rubio Ñu esquina Jorge Casaccia a metros de la Colectora…… Pedro Juan Caballero….