MUNDO NOVO.Suspeito de roubar carros no Paraná é morto a tiro em perseguição policial

Marcos Carreiro Junior, 18 anos, foi morto a tiro durante perseguição e confronto com a polícia na BR-163, hoje de manhã, em Mundo Novo.

De acordo com o delegado de polícia do município, o suspeito de roubar dois veículos na noite de ontem, em Terra Roxa, no Paraná, dirigia a caminhonete Nissan Frontier, prata, em direção ao Paraguai.

Com as informações repassadas pelos policiais do estado vizinho, o veículo começou a ser monitorado em barreiras na BR-163, em Mato Grosso do Sul. Para despistar a polícia, os suspeitos trocaram as placas do veículo, por placas do Paraguai

Diante da aproximação da caminhonete, os policiais militares que estavam em pontos próximos à Receita Federal e ao Posto de Fiscalização tentaram abordar o motorista que jogou o veículo duas vezes contra os servidores.

A polícia iniciou perseguição e Marcos acabou morto durante troca de tiros. O comparsa dele, que estava no outro veículo roubado, um Nissan Sentra, conseguiu fugir. A suspeita é de que os criminosos iriam levar os veículos para o Paraguai, para vender ou trocar por drogas.
CORREIO DO ESTADO