Mulher é detida com volume suspeito na perereca/que era ..e .. não era cocaina

Uma jovem de 21 anos, residente na cidade Loanda, no Paraná, foi detida por volta das 03h15 da madrugada deste domingo, dia 18 de junho, por uma equipe da Guarda Municipal de Dourados, após desembarcar no terminal rodoviário Renato Lemes Soares, de um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/Dourados.

Ao desembarcar o jovem apresentava grande nervosismo, o que despertou suspeita, nos agentes que a abordaram e após revista pessoal feita por uma Guarda Feminina, foi encontrado introduzido na vagina da paranaense, um volume pesando 127 gramas de uma substância branca, análoga à cocaína.

A jovem juntamente com a suposta droga, foram levadas para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde a substância suspeita foi submetida a exame preliminar, onde foi constatado não se tratar de qualquer tipo de droga.

Em depoimento a jovem disse que é dependente química e que comprou o volume na cidade de Ponta Porã como se fosse cocaína. Após ser ouvida, a jovem foi liberada, já que a substância encontrada na vagina da mesma não se tratava de entorpecente.(Douradosnews)

FM CAPITANBADO
PUBLICIDADE.
Oi pessoal to passando pra informar que nosso site CapitanBado.com já tem o seu próprio App da FM CAPITANBADO, sua radio para Android e o mais legal ele é GRATIS. E gostaria de pedir para todo os nossos internautas que instalem, comente e avalie o aplicativo para assim ir melhorando o App.
– FM Capitán Bado: http://migre.me/q2ZKp