Fronteira

Morre empresário de Ponta Porã ferido em acidente

Antonio Coca
Noticiasdoms
Diógenes foi resgatado com vida, operado e estava na UTI. (Foto: Reprodução / Facebook)
O empresário Diógenes Toesca de Aquino, de 57 anos, sócio da empresa Ciarama, de Ponta Porã que tinha ficado ferido na manha de quinta-feira na queda de um avião na Fazenda Santa Edwiges em Poconé, no Mato Grosso quando decolava para a Fazenda Santa Mônica localizada na cidade de Santo Antônio do Leverger, também naquele estado, morreu no começo da noite deste sábado no Hospital Regional de Rondonópolis

Diógenes estava no avião Cirrus SR20 prefixo PR PRF dele, acompanhado do piloto Márcio Molas Martins de 33 anos, quando o aparelho caiu na decolagem. Márcio morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Rondonópolis e o empresário foi resgatado e operado de urgência e aguardava a melhoria do quadro clinico para ser transferido para São Paulo.

Ele teve politraumatismo e desde o inicio os médicos diziam que o quadro de saúde dele era de extrema gravidade. No começo da noite o hospital e familiares confirmaram a morte do empresário.

O corpo do piloto Márcio Martins foi enterrado na tarde de ontem no Cemitério Parque Primavera em Ponta Porã. Técnicos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) da Força Aérea Brasileira, já começaram investigar as causas do acidente.
Msenfoco.com.br

Comentarios

Más popular

Arriba